Marini Compensados Duas Décadas: A História contada pelos seus autores

0
117

Nome e idade: Alexandre Bedin, 33 anos.
Setor que Trabalha: Florestal
Quanto tempo na empresa: 5 anos

Qual sua visão sobre os colegas de trabalho:

Existe uma ótima convivência no ambiente do trabalho, fiz muitos amigos dentro da empresa e também reencontrei amigos de infância, o clima é agradável e quando nos encontramos na cozinha ou no fim do expediente sempre rola aquela conversa descontraída que nos ajuda a levar os problemas de uma maneira mais leve.

O que representa a empresa para você:

Considero a empresa como um grande exemplo, vejo como os valores fundamentais de trabalho digno e honestidade estão presentes da administração à operação do negócio, vejo que isso representa além de uma grande oportunidade profissional a possibilidade de um real crescimento de pessoal para todos os colaboradores.
Tem alguma história que te marcou aqui dentro:

São inúmeras, desde as festas de confraternizações que rendem histórias e risadas durante um ano inteiro até a competições acirradas de futebol em que representamos a empresa em outra cidade e voltamos vitoriosos. A verdade é que a empresa proporciona alguns momentos fora do nosso ambiente de trabalho que impactam muito positivamente nossa vida e de nossas famílias.
Quais as mudanças que houveram ou te marcaram no tempo em que você trabalha aqui na Marini Compensados:

Os investimentos realizados em produzir mais com maior qualidade podem chamar mais atenção de quem olha os números de crescimento e maquinário de ponta, mas na minha opinião é o nível de compromisso com a qualificação, bem-estar e segurança do trabalhador que tem proporcionado uma base muito forte para um crescimento acelerado e sustentável com equilíbrio em tempo de grandes oscilações de mercado.

20 anos de Marini e você hoje fazendo parte dessa história, quer deixar um recado sobre isso.

Gostaria de agradecer pela confiança e pela oportunidade de contribuir com a construção das bases não só do setor florestal, mas da empresa como um todo, para um futuro sustentável no longo prazo.

Fonte: Jocemar Ferreira da Silva
para o Jornal Destaque Regional