Marini Compensados Duas Décadas: A História contada pelos seus autores

0
159

O jornal Destaque Regional traz para você em comemoração aos vinte anos da Marini Compensados, a história de Naiara Oliveira dos Santos, 26 anos, colaboradora da laminadora. Ela conta que entrou na empresa como jovem aprendiz. “Depois fui efetivada na laminadora. O tempo total completou sete anos e meio.”, destaca. Durante Aesse período Naiara fez muitas amizades. Ela disse que sempre se deu bem com todos os colegas e sua convivência com eles sempre foi boa. “A empresa é ótima, passei várias coisas, várias situações e a empresa sempre colaborou, se preocupou com nossos problemas”, destaca. A história que marcou bastante foi que ela ganhou uma bicicleta que tem até hoje. “Ficou para minha filha maior, que tem dez anos, já que a pequena com um ano e meio ainda não poderia ganhar”, risos. Casada, Naiara lembra que aconteceu muita coisa que mudou sua vida pessoal depois que entrou na Marini. “Pude ajudar meu marido nas conquistas familiares”, lembra. Naiara também lembra das mudanças na empresa ao longo dos anos, dizendo que “os barracões que não existiam, maquinário, naquele tempo era bem mais manual, agora está tudo automatizado”.
Naiara diz que é muito agradecida à Marini, “quando precisei me ajudaram muito. A dona Ivania sempre dando suporte para as pessoas que precisam e hoje tenho a oportunidade de dizer o quanto sou grata por isso”, emociona-se dizendo que tem que agradecer bastante “porque eles escutam a gente, encontram a solução, às vezes a gente pensa que não tem saída e eles acabam trazendo luz no fim do túnel para a gente”, alegra-se. Ela lembra que empresa sempre fazia o aniversário, dava um presente pra os colaboradores.
Ao mesmo tempo que sempre incentivam os colaboradores, fazem algo de integração, feiras da saúde, eventos culturais em que todos participavam”, lembra com alegria. Para Naiara, a Marini Compensados mudou sua vida para melhor e ela só tem a parabenizar pelos vinte anos e agradecer tudo de bom que proporcionam na vida de pessoas de bem em nossa cidade.

Fonte: Jocemar Ferreira da Silva
para o Jornal Destaque Regional