Marini Compensados:
Hoje o colaborador Bruno Ribeiro dos Santos conta um pouco da sua história vivenciada dentro da Industria:
“Eu sou laminador e trabalho há onze anos já na Marini Compensados, tenho uma excelente relação com os colegas, me dou bem com todos. A empresa representa tudo, sustenta minha família. Eu lembro que quando entrei eu não tinha nada praticamente, vinha trabalhar a pé. Hoje comprei uma casa, um carro. Sou casado, mas não tenho filhos, só que agora após onze anos, venho com um conforto melhor para o trabalho.
Tem um fato que aconteceu um tempo atrás no qual não é bom recordar, mas faz parte da nossa vida. Ano passado eu perdi meu pai, ele ficou internado por dez dias na UTI, eu não estava em condições de trabalho e conversei com os diretores da empresa e eles entenderam meu lado. Sou grato por isso, não contei para ninguém, mas isso marcou minha vida, a bondade, benevolência da empresa, eles nem sabem da gratidão que tenho por eles. A gente nunca sabe o dia de amanhã, mas sou realmente muito grato.
Tenho bastante histórias, mas essa me marcou. Também teve a premiação de dez anos da empresa, me gratificaram, fiquei muito feliz. Cada colaborador, quando faz dez anos eles dão uma gratificação e ganhei um forno elétrico, uma coisa que a empresa não tem a obrigação de dar, mas pelo fato de motivar o funcionário eu fiquei realmente feliz e motivado. Comecei na colagem e fiquei um mês, então fui para a lâmina. Me sinto valorizado. Pelos vinte anos da Marini deixo meu agradecimento pela oportunidade, confiança e espero ficar aqui por longos anos”.
Fonte: Jocemar Ferreira da Silva
para o Jornal Destaque Regional