Marini Compensados Duas Décadas: A História contada pelos seus autores

0
36

Hoje o colaborador Luiz Mass conta um pouco da sua história vivenciada dentro da Industria:

“Eu sou o Luiz Mass tenho 47 anos e trabalho no setor de planejamento de controle de produção (PCP), esse é o setor que faz a programação de toda produção desde o momento do pedido.
Aqui é onde é programado tudo que vai produzir por data, conforme as exigências dos clientes. E tudo isso passa pelas minhas mãos, mas aqui são todos bem comprometidos, isso facilita e deixa o dia de trabalho transcorrer mais tranquilo, e conforme a empresa vai evoluindo também passa a se adequar com os padrões mais atuais. Os próprios colaboradores vão mostrando comprometimento e vamos nos encaixando as mudanças propostas.
Como já dito, os colegas são todos pessoas dispostas e bem comprometidas que podemos contar, mas temos que entender também que problemas e empecilhos fazem parte do nosso dia a dia, e aqui também nós adaptamos para conseguir ajustar essas situações.
Essa empresa pra mim representa uma história de vida que daria um bom livro.
São 15 anos aqui dentro e passei por muitas dificuldades que a empresa conseguiu contornar e nunca cobrou nada em troca, à não ser de eu fazer a minha parte, que é o meu trabalho exercido aqui dentro. A empresa e equipe sempre estendem as mãos para os funcionários e eu sou um exemplo disso, e posso contar aqui que estive uma situação turbulenta numa época atrás, e isso me marcou aqui dentro e não tem como esquecer, pois estava precisando de ajuda no momento por causa de uma situação delicada em família e eu fui atendido por eles quando mais precisava, e isso eu lembro até hoje, e só tenho gratidão pelos administradores dessa empresa que enxerga seus colaboradores como uma família.
Dentre as mudanças da empresa, o que mais me impressiona é a capacidade de gestão que teve no decorrer dos anos onde superaram as dificuldades em épocas de crise e sempre administram com os pés no chão, isso é um ótimo exemplo de gestão! Eles têm visão, foco e objetivo. Principalmente na qualificação do funcionário e eles investem bastante nisso, então eu me sinto bem trabalhando aqui.
A Pessoa tem que ter objetivos claros e isso só se constrói trabalhando, e na medida que ela entrega o que a empresa espera a empresa na maioria das vezes entrega até há mais do que o funcionário imaginava, só temos que reconhecer e agradecer pela oportunidade”.

Fonte: Jocemar Ferreira da Silva
para o Jornal Destaque Regional