Marini Compensados Duas Décadas: A História contada pelos seus autores

0
30

Hoje a colaboradora da indústria de compensados Marini conta um pouco da sua história da qual faz parte:
“Ja faço parte dessa empresa há quase 10 anos. Comecei trabalhando na tapeteira, e hoje não tem mais esse maquinário devido a evolução da indústria e atualmente estou fazendo parte do secador.
Trabalhei apenas três meses na tapeteira quando comecei e já me transferiram para outro setor no qual na época era no acabamento, mas não demorou muito já fui pro setor do secador e como comentei acima estou até hoje, e todo esse tempo posso dizer que me sinto ótima e adoro esse trabalho e me identifico super bem com todos aqui dentro até mesmo com alguns que não fazem parte mais da empresa e da mesma forma fiz boas amizades, e os que continuam por aqui são pessoas que pensam e agem como eu, pensam em contribuir para que a empresa possa prosperar sempre, pois vem daqui nosso sustento e as nossas conquistas.
Não posso deixar de destacar também que os diretores da empresa sempre buscam uma forma de motivar e aumentar a auto estima dos funcionários oportunizando sempre cursos e eventos.
Ao longo desses quase 10 anos aqui dentro tem muitas lembranças que me marcaram e umas delas é a do seu Ildo uma pessoa maravilhosa e de coração imenso, acredito que para mim e para muitos aqui dentro ele sempre vai está presente em nossa memória e cada um com suas histórias vivida por ele. Lembro muito bem como se fosse hoje aquele jeito dele chegar de manhã e cumprimentava todos nós colaboradores e eu ficava imaginando como pode uma pessoa dessa ser o dono da empresa e ser tão simples assim. lembro também quando ele estava machucado e com uma muletinha andava por todos os setores e conversava com todos ali dentro, ele transmitia um carisma muito grande e isso me marcou muito aqui dentro, como também me marcou há um tempo atrás quando passei por algumas dificuldades e a dona Ivania amenizou o meu sofrimento e isso devo muito a ela, e só tenho a agradecer a Deus por existir pessoas assim que realmente se preocupam com o próximo. Só tenho gratidão a essa família Marini por todo esse tempo que estou aqui e espero continuar ainda por longos anos”

Fonte: Jocemar Ferreira da Silva
para o Jornal Destaque Regional