MAIS UMA VITÓRIA DA OAB PALMAS CONSTRUÇÃO DO NOVO FÓRUM DE MANGUEIRINHA COMEÇA A SER REALIDADE

0
10

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, publicou o EDITAL DE CONCORRÊNCIA Nº 04/2020, TIPO: MENOR PREÇOREGIME: EMPREITADA POR PREÇO GLOBAL, com PRAZO DE EXECUÇÃO: 345 (trezentos e quarenta e cinco) dias, para a Construção do Novo Fórum na Cidade de Mangueirinha.

A solicitação para construir a nova estrutura foi apresentada pela administração municipal de Mangueirinha e pela OAB, em audiência, em maio de 2017, ao presidente do Tribunal de Justiça, Renato Braga Bettega, e aos desembargadores Luiz Fernando Tomasi Keppen (Hoje Ministro do CNJ) e Ramon de Medeiros Nogueira.

Já no ano de 2019, O desembargador Ministro do CNJ Luiz Fernando Tomasi Keppen, o juiz de Direito da Comarca de Mangueirinha, Lúcio Rocha Denardin, o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Eduardo Tobera Filho visitou o imóvel onde será construído o futuro Fórum de Mangueirinha. A obra deve custar ao TJ-PR aproximadamente R$ 6 milhões, cuja a obra será iniciada no ano de 2021.

Todos os projetos são padronizados e estão vindo com esta nova característica arquitetônica: fachadas em vidro e com placas em fachada ventilada (sem pintura ou pastilha). Internamente o projeto é com divisórias corporativas. Facilidade e rapidez na execução e menos manutenção futura, conforme imagem exemplificativa.

Para o Presidente licenciado da OAB/Palmas Dr. Eduardo Tobera “Essa obra é o fruto e exemplo que o trabalho sério e incansável surte resultados. Graças a Deus estamos conseguindo mais um Presente para toda a Advocacia e para nossa Sociedade”. “Temos que agradecer ainda, ao Desembargador Luiz Fernando Tomasi Keppen, que mesmo estando em Brasília, no CNJ, sempre esta se preocupando com nossa Região, ao Ex-Presidente do TJPR Renato Braga Betega e ao nosso Atual Presidente Adalberto Xisto Pereira por iniciar a licitação desta sonhada obra para nossa Sociedade”. “A OAB é isso, é luta, trabalho e suor em prol de melhorias para a sociedade”.

Para o Diretor da OAB/Palmas Dr. Victor Langer “O novo Fórum foi nossa grande promessa da nossa Diretoria, e graças ao trabalho conjunto de todos, da OAB, do Executivo, do Poder Judiciário, da Sociedade, conseguimos essa grande Vitória para Mangueirinha e toda Região”.

Fonte: OAB

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here