Mais uma ação do projeto Proteja uma Nascente

0
15

Mais uma ação do projeto “Proteja uma nascente”, neste dia 21/11/2019, com a proteção solo cimento, número 78, 79 e 80, no parque ambiental NATURAL Mozart Rocha Loures.

Agradecimento especial para as engenheiras ambientais, Silvia Cora e Juliana Machado, da secretaria do meio ambiente do município de Clevelândia. Obrigada pelo convite e oportunidade. Agradeço também ao Pedro e Jeovane, que nos ajudaram. Realizamos proteção de número 81 na propriedade do senhor Aldo Martinelli, 82 na propriedade das família Levinski, Silva e Farias.

Com muito trabalho e dedicação, nós conseguimos realizar cinco proteções no dia, melhorando a qualidade da água e de vida das pessoas, cuidando também do meio ambiente.

Empresas que apoiam o projeto:

Jornal Destaque Regional, Guararapes Compensados, Marini Compensados, Alcast Do Brasil, Sicoob Valcredi Sul, Supermercado União, Alroma tijolos Ecológicos, Chiva plástico, Palmali Alimentos, Jornal a Folha do Sudoeste, Escritório Santiago, Sanepar, IFPR, Rádio Clube e Horizonte FM, e Loja Cirene.

Fonte: Jornal Destaque Regional com informações Edson Kemes

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here