Legislativo realiza 20ª Sessão Ordinária do ano

0
35

A Câmara Municipal de Palmas realizou nesta última segunda-feira (20) a sua 20ª Sessão Ordinária do ano. Na ocasião, foram apresentados cinco requerimentos, sendo um de maneira verbal e outras três indicações. Também foram votados e aprovados dois Projetos de Lei.
Entre os requerimentos, o vereador Rafael Bosco de Souza solicitou informações a respeito da invasão da população no Bairro São Francisco. Já, Silvana de Melo Ribas indagou a respeito das listas de inscrição em espera para moradia no Município de Palmas e, também se está funcionando o Programa Palmas Cidade Digital. O vereador Luiz Guesser perguntou por que não foi realizada a perfuração do poço artesiano nas Vilas Rurais Folha Verde e Novos Caminhos, enquanto que o Vice-Presidente Edson Luiz Ferreira Kemes tocou novamente na péssima situação em que se encontra a Rodovia PRC 280.
Na parte das indicações, a vereadora Silvana Ribas pediu que seja criada a Secretaria da Mulher no Município de Palmas. Já, Paulo Bannake solicitou a manutenção de todas as ruas do Loteamento Vila Operária I, no bairro Lagoão, enquanto que Izaías Mikilita pediu a Pavimentação Asfáltica ao final da Rua José Joaquim Bahls, que dá acesso a PR 449, próximo ao Parque Industrial.
Entre os Projetos aprovados estão ambos de autoria do Poder Legislativo, um dispondo sobre o Vídeo Monitoramento das obras públicas em Palmas e outro declarando de Utilidade Pública Municipal, o Instituto Santa Pelizzari.
A próxima Sessão Ordinária do ano está marcada para o dia 27 de julho, às 19 horas, na Câmara Municipal de Palmas.

Fonte: Facebook Câmara Municipal de Palmas – Paraná