Legislativo realiza 1ª Sessão Ordinária do ano

0
8

A Câmara Municipal de Palmas realizou nesta última segunda-feira (03) a sua 1ª Sessão Ordinária do ano de 2020, esta também foi a primeira sob o comando da nova Mesa Diretora, composta pelo Presidente Marcos Antônio da Silva Gomes, Vice-presidente Edson Luiz Ferreira Kemes (Lagarto), 1º Secretário José Adilson de Almeida e 2ª Secretária Silvana Ribas.
Ao todo, os vereadores apresentaram um requerimento e dez indicações, sendo cinco delas verbais. O requerimento foi feito pelo vereador Lagarto e solicitava informações a respeito da liberação da nova Ponte do Abarracamento.
A próxima Sessão Ordinária está marcada para o dia 10 de fevereiro, às 19 horas, na Câmara Municipal de Palmas.
Indicações apresentadas pelos vereadores durante a 1ª Sessão Ordinária de 2020:
Indicação nº 01/2020 do Vereador Edson Luiz Ferreira Kemes: “Solicita ao Excelentíssimo Senhor Presidente do Poder Legislativo de Palmas, para que seja enviado ofício ao Executivo Municipal indicando que o Departamento competente realize o término da pavimentação asfáltica na Rua Alameda das Hortências, Bairro Fortunato”.
Indicação nº 02/2020 dos Vereadores Nilson Butner e Paulo Hercílio Dangui Bannake: “Solicita ao Excelentíssimo Senhor Presidente do Poder Legislativo de Palmas, para que seja enviado ofício ao Executivo Municipal indicando que o departamento competente realize a pavimentação asfáltica em toda extensão na Rua José Bonifácio Guimaraes de Andrade, situada no Bairro Serrinha”.
Indicação nº 03/2020 do vereador Edson Luiz Ferreira Kemes: “Solicita ao Excelentíssimo Senhor Presidente do Poder Legislativo de Palmas, para que seja enviado ofício ao Executivo Municipal indicando que o Departamento competente realize a limpeza e revitalização da praça de lazer do Bairro Hípica”.
Indicação nº 04/2020 do vereador Paulo Hercílio Dangui Bannake: “Solicita ao Excelentíssimo Senhor Presidente do Poder Legislativo de Palmas, para que seja enviado ofício ao Executivo Municipal indicando que o departamento competente realize a construção de um redutor de velocidade (lombada elevada), em frente a Escola Municipal Nossa Senhora de Fatima, Bairro Divino”.
Indicação nº 05/2020 dos Vereadores Nilson Butner e Paulo Hercílio Dangui Bannake: “Solicita ao Excelentíssimo Senhor Presidente do Poder Legislativo de Palmas, para que seja enviado ofício ao Executivo Municipal indicando que o departamento competente realize a manutenção como (patrolamento, cascalhamento e nivelamento), no Loteamento Vila Operaria I, Bairro Lagoão”.
Indicação verbal nº 01/2020 dos Vereadores Nilson Butner e Paulo Bannake: “Solicita ao Excelentíssimo Senhor Presidente do Poder Legislativo de Palmas, para que seja enviado ofício ao Executivo Municipal indicando que o departamento competente realize melhorias e a ampliação na cobertura da Unidade Básica de Saúde (UBS) situada no Bairro Hípica”.
Indicação verbal nº 02/2020 do Vereador Ademar Santos Nunes: “Solicita ao Excelentíssimo Senhor Presidente do Poder Legislativo de Palmas, para que seja enviado ofício ao Executivo Municipal indicando que o Departamento competente realize melhorias na Rua Antonio Batista Ferreira, Bairro Lagoão”.
Indicação verbal nº 03/2020 do Vereador Luiz Guesser: “Solicita ao Excelentíssimo Senhor Presidente do Poder Legislativo de Palmas, para que seja enviado ofício ao Executivo Municipal indicando que o departamento competente realize a limpeza, manutenção e fiscalização dos terrenos abandonados próximos a Rua Roberto Pedro Serafini”.
Indicação verbal nº 04/2020 do Vereador Luiz Otávio Sendeski: “Solicita ao Excelentíssimo Senhor Presidente do Poder Legislativo de Palmas, para que seja enviado ofício ao Executivo Municipal indicando que o departamento competente realize a readequação como patrolamento e cascalhamento da Estrada que liga a Aldeia Caingangue, e a Estrada que liga Palmas-PR á Coronel Passos Maia-SC (Indumel)”.
Indicação verbal nº 05/2020 do Vereador Izaías Mikilita: “Solicita ao Excelentíssimo Senhor Presidente do Poder Legislativo de Palmas, para que seja enviado ofício ao Executivo Municipal indicando que o departamento competente realize a construção de pontos de ônibus e coberturas, em todos os Bairros do Município”.

Fonte: Facebook Câmara Municipal de Palmas – Paraná

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here