LADRÕES QUE FRACASSARAM NA HORA DO ‘’TRABALHO’’

0
9

A cabra que foi presa por assalto a mão armada
A polícia da Nigéria prendeu uma cabra por suspeita de tentativa de assalto à mão armada. Os policiais disseram que a cabra era um ladrão armado que usou magia negra para se transformar em um animal para escapar de ser preso. Segundo o relato da polícia, enquanto estavam em patrulha, eles viram alguns criminosos tentando roubar um carro e os perseguiram. No entanto, um deles escapou enquanto o outro se transformou em uma cabra. A crença na feitiçaria é muito comum em algumas partes da Nigéria, a nação mais populosa da África. Moradores chegaram a ir à delegacia para ver o bicho, que foi fotografado por um jornal nacional de joelhos ao lado de um monte de palha. [Oddee]
****************************************O homem que se arrependeu e devolveu as jóias que tinha roubado – três anos depois
Um ladrão entrou na casa de Suzie Fronterotta em Gallup, Novo México, EUA, e roubou cerca de uma dúzia de jóias e 1.700 reais em dinheiro. As jóias não eram muito caras, mas tinham valor sentimental para a dona. Entre elas estava um colar de 30 anos de idade e um bracelete de pérolas, dadas a ela por um parente no seu leito de morte. Três anos depois, ela recebeu um pacote contendo as mercadorias roubadas. O remetente era anônimo, mas continha uma carta com as suas desculpas: “Por favor, me perdoe, sinto muito por ter roubado você. Muitas coisas ruins aconteceram porque eu roubei você, me desculpe”. Parece que desde que ele roubou teve muito azar, sua esposa até morreu, e então ele decidiu fazer as pazes. A carta também dizia que ele queria pagar os 1.700 reais, quando tivesse dinheiro suficiente. Para devolver a “cortesia”, Suzie disse a polícia para retirar as suas queixas.
****************************************
O ladrão que foi descoberto porque riu de uma piada de sua vítima
Um assaltante estava escondido dentro da casa de suas vítimas quando a família chegou à residência. Porém, ele foi descoberto quando riu de uma história engraçada que o marido contou. O casal ouviu a risada e chamou a polícia. Aposto que a piada perdeu a graça rapidinho.
*********************************************
O ladrão que ameaçou fazer uma queixa porque o banco que ele ia roubar não tinha dinheiro
Um (quase) ladrão de banco ameaçou abrir uma queixa oficial depois de descobrir que o banco que ia assaltar, em Springettsbury Township, Pensilvânia, não tinha dinheiro à mão para entregá-lo. Joseph Goetz entrou no banco logo após ele abrir, de manhã, mas como lá não havia dinheiro, fugiu do local prometendo apresentar uma reclamação ao gerente de banco. Um cliente do banco que tinha vindo a utilizar os serviços drive-thru percebeu o que estava acontecendo e seguiu o ladrão. O cliente chamou a polícia, que parou o veículo de Goetz e o prendeu por suspeita de tentativa de cometer um assalto.
Fonte: https://hypescience.com

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here