João Pimenta

0
57

2023 será o ano do agronegócio brasileiro e ano será positivo para quem cadastrou-se no AgroVantagens

Palmas conta com o núcleo de atividades do AgroVantagens no Paraná. Trata-se de um programa de benefícios com o qual organizações incentivam e fidelizam clientes, cooperados e colaboradores de forma muito vantajosa, com AgroBonus: a moeda forte do agronegócio brasileiro, indexada ao PIB que mais cresce e transformando esse investimento em soluções inovadoras para a própria organização. Através dele, os cadastrados possuem uma Conta Digital em Blockchain, em que as finanças são cada vez mais digitais e o AgroVantagens disponibiliza a seus clientes uma conta multicarteiras para diferentes moedas digitais, com vários serviços financeiros inovadores e a segurança, praticidade e privacidade da tecnologia blockchain própria.

Além disso, ele conta com um Hub de Tecnologia para o Agro, que encontra e desenvolve soluções as quais aumentam a produtividade e a sustentabilidade do setor, que garante segurança alimentar a um bilhão de pessoas no mundo, com inovação e alta tecnologia. Segundo o canal Suno Notícias, 2023 será o ano do agro negócio brasileiro, cujo setor deve impulsionar o PIB, (indexador da moeda digital Agro Bônus, do Agro Vantagens).

De acordo com os dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), a produção de grãos deve chegar na casa dos 302 milhões de toneladas, recorde para o setor. Por isso, a atual colheita está sendo batizada como supersafra 2023. Na visão do Itaú, o PIB do agro deve disparar 10,% neste ano. “A soja deve ser o destaque, projetando esse crescimento e sendo um dos principais propulsores”, aponta Natália Cotarelli, economista do Itaú BBA, ao citar a supersafra da soja. Para cadastrar-se no Agro Vantagens e conhecer os benefícios para o mercado que ele proporciona, basta clicar no site https://agrovantagens.com/ .

Atenção: esta coluna é escrita e editada pelo jornalista Rodrigo Kohl Ribeiro MTB: 18.933, de sua inteira e irrestrita responsabilidade. Qualquer sugestão ou crítica, pode ser enviada para o e-mail joaopimentadepalmas@gmail.com ou pelo
WhatsApp 46 98820-4604.