JOÃO ARRUDA ASSUME A PRESIDÊNCIA DO MDB DO PARANÁ COM ANIBELLI NETO VICE PRESIDENTE E ANDRÉ TAQUES MEMBRO TITULAR DO DIRETÓRIO ESTADUAL

0
17

O MDB do Paraná, tem novo Presidente a partir de agora o Deputado Federal João Arruda, assumiu a Presidência do Partido no Estado, juntamente com o Deputado Estadual Anibelli Neto como Vice-Presidente, André Taques liderança politica de Coronel Domingos Soares, assumiu como Membro Titular do Diretório Estadual do Paraná. A proposta do novo Presidente João Arruda é começar pelos municípios a reestruturação do partido com a meta de ter candidatos a prefeito em todas as cidades do Estado. O partido também vai começar desde já a formação de chapas completas, já que 2020 é a primeira eleição sem coligação proporcional, no caso, para vereadores.

De acordo com João Arruda, a nova direção do partido vai percorrer o Paraná na organização dos diretórios municipais ao mesmo tempo em que elabora programas para as cidades com base nas experiências bem-sucedidas do MDB e em novos conceitos de governança. “Nós precisamos reorganizar o partido no Paraná. E em nível nacional, exatamente pelo que vivemos na última eleição, que foi muito nacionalizada, é preciso também de uma estruturação”. “Novos quadros, novos nomes. O MDB precisa, apesar de sua história, de sua trajetória em defesa da democracia que é muito bonita, nascer de novo, diria. Precisa recomeçar com novos nomes, com novas pessoas.

Em sua campanha a governador em 2018, João Arruda pode conhecer com profundidade e propor políticas para o Estado e para as cidades. Seu programa de governo foi destaque no meio de campanhas milionárias por suas propostas de fortalecimento da gestão e políticas públicas voltadas à população que mais necessita.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here