Infratores identificados, caso denunciado à Delegacia de Polícia de Palmas-PR

0
88

Acredito que muitos já devem ter visto esse vídeo ou tentaram assistir (não conseguir ver mais que dois segundos). A revolta é imensa, a raiva toma conta, o sangue ferve! 
Não consigo aceitar que tem pessoas tão maldosas nesse mundo. Os animais, em geral, já sofrem por tanta coisa nos dias de hoje. Sofrem abandono, são usados pra testes de cosméticos, de remédios, servem pra saciar o desejo de um bife suculento ou uma canja de galinha ou um churrasco, servem pra nos dar leite, couro, ovos, sofrem nas mãos de caçadores, criadores, exploradores, sofrem de tantas outras formas que fica impossível listar. Porém a maldade de torturar um animal por diversão e prazer é demais, é absurda. 
Tira o sono de qualquer um e faz todos que amam os animais ficar com “sangue no zóio” porque lágrimas não são nada diante de uma situação dessa. Mas depois que o nervoso passa e a ficha cai, o raciocínio volta e as medidas são tomadas. 
E aqui estamos pra informar a todos da comunidade palmense que todas as medidas possíveis foram tomadas. Infratores identificados, caso denunciado à Delegacia de Polícia de Palmas-PR, boletim de ocorrência feito, polícia ambiental de Francisco Beltrão acionada, CAPS acionado, Ministério Público e Força Verde já estão sabendo e a OAB de Palmas vai acompanhar o caso. 
Já recebemos a informação de onde a cadela foi deixada depois desse ato tão covarde. 
Todos os nossos protetores estão empenhados a levar esse caso até o fim e fazer JUSTIÇA. 

Nos perguntamos quantos animais indefesos já devem ter sofrido na mãos desses crápulas e nem ficamos sabendo? Quanto mal eles podem ter feito? E o que ainda podem fazer? Se fazer isso pra um animal, podem fazer o mesmo pra uma pessoa, uma criança… 
Temos que nos unir e não deixar que esse caso caia no esquecimento!
Obrigada a todos pela CORAGEM e por NÃO SE OMITIR. Obrigado aos protetores que encaram situações semelhantes diariamente e não desistem da causa. Obrigado à todos os órgãos públicos que entramos em contato e tem nos dado todo o suporte necessário e a todos que se voluntariaram para nos ajudar.

Não podemos trazê-la de volta à vida, mas através dela vamos salvar muitos outros de chegar nas mãos desses caras.
Que São Francisco zele por todos os animais indefesos nesse mundo tão cruel. 

Fonte:
Facebook Meu amigo de Pata