Homem morre afogado em uma cachoeira no interior de Clevelândia.
Por volta das 15h30min de sexta-feira(04) de novembro de 2016, a equipe RPA da Polícia Militar de Clevelândia, utilizando-se da viatura Renault/Duster prefixo10307, deslocaram-se até a comunidade Campo alto, área rural do município, para realizar atendimento em local de morte por afogamento. Após solicitação via 190, do caseiro de uma propriedade rural no endereço acima citado, o qual informou para os policiais que teria ocorrido um afogamento na cachoeira do rio São Francisco.
A Polícia deslocou ao referido endereço, no local conversaram com o solicitante, o qual relatou que chegaram na propriedade três pessoas em um veículo Ford/Fiesta e foram até a cachoeira do rio São Francisco que corta a propriedade para se banharem, segundo o solicitante é de costume várias pessoas irem até o local para usarem a cachoeira.
Os policiais deslocam até o local onde estaria o corpo, aproximadamente 1000 metros da entrada da propriedade, e localizaram duas pessoas naquele local, um homem e uma mulher os quais informaram para a PM que estavam juntamente com a pessoa vítima de afogamento, “que se encontraram na cidade de pato branco pela manhã, almoçaram juntos, e posterior por volta de 14 horas deslocaram até a cachoeira, no momento do afogamento estavam próximo da vítima, que se jogou na água a fim de dar um mergulho porém voltando apenas uma vez até a superfície e afundando novamente sem retornar mais, que então informaram o caseiro da propriedade sobre o ocorrido e que ficaram no entorno a fim de verificar se a vítima retornava até a superfície o que não ocorreu”. Contou.
Os Policiais colheram os dados para confecção do boletim e retornou a cidade de Clevelândia onde foi informado o corpo de bombeiros da cidade de Pato Branco para que deslocassem a fim de fazer buscas para localizar o corpo. Os policiais informaram também a delegacia de Polícia Civil de Clevelândia iriam tomar os procedimentos cabíveis.