Homem é preso em Palmas após tentar matar a sua esposa

0
1683

Homem é preso em Palmas após tentar matar a sua esposa

Por volta das 14h05min, do dia 26 setembro 2016 – Segunda – Feira, a equipe Policial Militar de palmas atenderam a ocorrência de “Lesão Corporal”, na Rua Fermino de Oliveira Alves, n° 416  , no Bairro Hípico, após uma solicitação via 190 de uma mulher, a qual informou que seu marido  havia lhe lesionado faca.

Quando a PM chegou no local, a avistou um indivíduo se evadindo, sendo que em conversa com populares foi colhido informações que se tratava do autor das agressões, diante de tais evidencias foi lhe dado voz de prisão.

Também foi constatado que a vitima estava com a faca introduzida no abdome, sendo assim a equipe PM permaneceu no local, juntamente com o apoio da RPA Motos. a vitima  foi encaminhada pela equipe do SAMU, ao Hospital Santa Pelizzari, e submetido a procedimentos cirúrgicos para retirar a faca de seu abdome.

Arma branca usada para o cometimento do crime, assim como o autor encaminhados a CIA –  PM para a confecção do boletim de ocorrência e após encaminhado a Delegacia da Polícia Civil de Palmas para os procedimentos cabíveis.

foto-preso-1 vitima

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here