Família desabafa desesperada em rede social o seu descontentamento com o Poder Público

0
27

Isso já não é mais novidade em Palmas, as pessoas começam a tornar público as suas indignações com a atual gestão.
Na semana que passou através da rede social uma família palmense encontrou nas redes sociais uma forma de desabafar o drama que vem se passando em suas vidas. Segundo essa família, os orgãos competentes da administração municipal fecharam os olhos para suas dificuldades.
O problema que a família atravessa trata-se da casa onde moram e suas condições humildes de vida. Vejam o que diz a moradora: “ Somos em cinco pessoas numa casa precária e as crianças dormem no chão, quando chove a situação fica mais preocupante ainda. Já fui na Assistência Social, na Assistência Fundiária e não me senti bem com o atendimento deles. Mas eles já estiveram aqui várias vezes, no entanto nada, absolutamente nada fizeram. Eu só estou pedindo um lugar digno para o meus filhos e para minha família”.
Na família dessa senhora um dos filhos chama-se Izaias que é cadeirante que necessita de espaço e principalmente de atenção especial da governabilidade municipal , pois Izaias, é um guerreiro cadeirante de 17 anos que busca realizar seus sonhos e seus objetivos através de muito estudo apesar de todas as dificuldades que a vida lhe impõe sonha em fazer Faculdade.
E a denunciante finalizou: ”Nós precisamos de um lugar digno para morar, pois nem banheiro na casa nós temos, já fui até mesmo ameaçada , dizendo que iriam tomar minhas crianças por estar pedindo ajuda na rede social, esperamos que nossa situação toque no coração das pessoas e nos ajudem a sair dessa situação triste e constrangedora, desabafa uma mãe desesperada”.

Fonte: Rodrigo Kohl Ribeirio
Foto: Graziela Kohl Ribeiro
Texto: Jocemar Ferreira da Silva – Jornal Destaque Regional

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here