A falta de infraestrutura em vários bairros e até mesmo no centro da cidade de Palmas, deixam muitas pessoas indignadas, visto que, alguns passeios públicos estão em péssimas condições, e em muitos lugares nem passeio público existe, muito menos o meio fio. Ocasionando transtornos aos locais necessitados de atenção adequada. Sendo que estes locais abrangem vários bairros da cidade e também no perímetro central.
Alguns desses cidadãos prejudicados mandaram carta a redação do jornal Destaque Regional, e outros em diálogo verbal, comentaram várias situações calamitosas e prejuízos irreparáveis. Uma delas ressaltou em desabafo, sua indignação com um problema constante. Sendo ele comerciante, diz ter procurado achar uma solução, através de conversa com um representante do povo (vereador), e também com orientações mais esclarecidas afim de amenizar a situação. Fez então vários protocolos no departamento responsável, mas passou mais de dois anos e até agora nada foi feito.
Um dos cidadãos que reivindicou tal problema, ressaltou: “Vocês podem ver através das imagens da foto que não tem meio fio e quando chove infiltra água nas paredes, e como se não bastasse isso, ainda inúmeros problemas existem, não somente no comércio, mas em todas as residências próximas que são afetadas. Lamentável essa situação”.
Outra questão, foi a carta que chegou até a redação do jornal, na qual há um pedido para que a prefeitura municipal faça reparos no centro da cidade e, se possível, analisar a rua Barão do Rio Branco, que está dependente de reparos no meio fio.
Por Jocemar Ferreira da Silva
Fonte: Jornal Destaque Regional