Em uma mensagem de voz supostamente direcionada a amigos, Sala fala sobre seu cansaço por conta da viagem a Cardiff, no País de Gales, e se queixa do avião.
«Olá, irmão, como estão? Estou morto. Estive em Nantes fazendo coisas, coisas, coisas, coisas e coisas. Não termina nunca. Estou aqui no avião que parece que está caindo aos pedaços. Estou indo para Cardiff, onde amanhã à tarde vamos treinar no novo time, ver o que acontece. Como vocês estão? Tudo bem? Se em 1h30 não tiverem novidades minhas, não sei se vão mandar alguém me buscar, porque não vão me encontrar, mas já sabem. Papai, que medo”, diz Sala no suposto áudio.
A polícia suspendeu a busca pelo avião e retornou ações na quarta. Uma série de objetos foram vistos flutuando na água, mas não foi possível confirmar se eles pertenciam à aeronave desaparecida, informou a polícia.
As guardas costeiras do Reino Unido e da França estavam à procura do avião monomotor, que desapareceu durante voo de Nantes, no oeste da França, para a cidade galesa de Cardiff.
O atacante, de 28 anos, foi contratado na semana passada pelo Cardiff City, que disputa a primeira divisão do Campeonato Inglês, do FC Nantes por 17 milhões de euros, um recorde para o clube galês. Ele jogava na França desde 2012.
https://esporte.uol.com.br