Em forma de protesto funcionário público mostra sua indignação com a atual gestão em relação a proteção ao Meio Ambiente

0
184

Pelo que tudo indica postado em rede social a indignação de pessoas ligadas em defesa da natureza aqui em Palmas com o poder público é visível, deixa bem evidente sua indignação com a atual gestão! Em alguns pontos citados um deles desabafa suas palavras em forma de protesto. “Faço parte de um projeto em defesa da natureza plantando árvores e protegendo nascentes e há pouco dias vimos uma cena muito triste e lamentável, isso é uma afronta a nós que contribuímos com a natureza fazendo a nossa parte com tanto amor e carinho e vem pessoas que deveriam dar exemplos e ensinar e fazem totalmente ao contrário; é lastimável essa situação foram vários pés de araçá destruído em frente do colégio, estou indignado sim! Pois são mais de 10 anos de cuidados de árvores nativas que estavam dando frutos e fazendo sombra e alguém que deveria ser exemplo com atitude de respeito a natureza acaba exterminando árvores de décadas de preservação.
Quero deixar essa pergunta ao senhor prefeito, será que o senhor passou despercebido e não sabia do corte ilegal das árvores e qual atitude tomará em relação a esse fato?”
Esse é o desabafo de um funcionário público ligado com projetos de proteger nascentes e fazer plantios de árvores que por sinal este grupo de ambientalistas vem desempenhando um ótimo trabalho em prol da comunidade.
Segundo comentário do denunciante essas árvores que foram cortadas em frente a um colégio aqui em Palmas e que não poderiam vir a baixo, pois trata se de árvore nativa e foi inexplicável essa retirada.

Foram postados em rede social comentários mais picantes sobre o caso, mas o meio de comunicação impressa o Jornal Destaque Regional se obteve apenas nos detalhes.