Os dois corpos que foram encontrados queimados no incêndio no interior de Palmas durante a semana chama atenção do setor de investigação da Polícia.
O registro foi na localidade do antigo assentamento código na divisa do município de Palmas e General Carneiro. ‘’O duplo homicídio como está sendo tratado foi só uma forma de apagar vestígios da execução’’. Disse o Delegado Felipe Silva de Souza.
E continuou: ‘’ Segundo a avaliação do perito, é que essas pessoas talvez já estivessem mortas ou desmaiadas, e talvez tivessem sido colocadas na casa como forma de cobrir alguns vestígios nesse sentido.
Segundo umas das testemunhas ouvidas no local é que ouviram gritos e que quando saíram para ver o que estava acontecendo, observaram a casa em chamas e alguns homens saindo num veiculo.
Na ocasião em conversa com o repórter Alencar Pereira o delegado aproveitou para pedir ajuda da comunidade que se a mesma tivesse alguma informação passasse as autoridades para se chegar a solução do crime.
‘’Estamos pedindo ajuda da população para nos passar qualquer informação que nós da Policia Civil ou da Polícia Militar, estaremos abertos para ouvir e garantimos total anonimato, e sigilo total, não queremos em hipótese alguma comprometer ninguém, só precisamos de informações que levem a autoria desse caso’’. Disse.
Fonte: Redação Jornal Destaque Regional com informações do Repórter Alencar Pereira