Durante a semana as atenções se voltaram para uma manifestação pacifica de alguns moradores da Vila Rural de Palmas, já que segundo comentários das pessoas que residem naquela comunidade dizem não achar justo os desvios dos caminhões pela estrada rural.
‘’E como já não bastasse a falta de comprometimento do poder público de Palmas com aquela localidade ainda ter que suportar as enormes poeiras causadas pelas cargas pesadas’’. Relatam os moradores da Vila Rural.
Outro morador fala que: “Não somos contra os caminhoneiros, pois eles recebem ordens e assim tem que cumpri-las para sustentar suas famílias. E acrescentou:
‘’O problema maior está na saúde das crianças devido a poeira ocasionada pelos caminhões, pois aqui na vila tem mais de cem famílias e já temos problemas demais devido a falta de iluminação pública e estradas intransitáveis antes desses desvios, imaginem agora como vai ficar’’. E finalizou:
‘’Aqui tem uma escola e uma estrada péssima e pouco larga, isso já é suficiente para entendermos que é tão perigoso para nós adultos e muito mais para as nossas crianças e o quê não podemos admitir é esperar acontecer o pior para depois as autoridades competentes resolverem o problema”.
Vamos aguardar e esperar que ambas as partes finalizem essa situação de forma positiva e que no final de tudo isso todos fiquem satisfeitos, que as autoridades competentes olhem com bons olhos e solucionem o problema daquela comunidade.
Fonte: Por Jocemar Ferreira da Silva.
Jornal Destaque Regional