Desde sempre rua que faz ligação com a entrada e saída de Palmas preocupa transeuntes

0
88

A precariedade da Rua José B.G. de Andrade, no Bairro Serrinha, preocupa os transeuntes. Esta rua faz ligação com a entrada e saída da cidade e, nos últimos dias, além dos moradores da localidade, a situação foi observada pelos transeuntes – todos pedem pela melhoria do local, pois a situação prejudica a rotina de quem precisa trafegar por ali.
Podemos observar nas imagens, o calçamento com as pedras irregulares, que já estão desaparecendo. Também podemos ver as valetas enormes que estão surgindo. Essas valetas dificultam o movimento dos veículos e motocicletas, que passam com dificuldade. Na própria imagem podemos ver a moto que teve de andar na contramão para desviar das valetas.
Uma rua de tamanha importância, por dar acesso à entrada e saída da cidade, no mínimo, deveria estar em ótimas condições para uso. É de conhecimento público que são muitos os prefeitos que não fizeram nada para resolver o problema da via.
Não apenas esta rua – o bairro – é muito carente de gestão pública. E, mesmo o prefeito estando em seu segundo mandato, talvez, não irá conseguir aplicar o dinheiro público em uma rua de apenas 1 km. Não estamos falando de solidariedade, mas sim, de direito. Logo que, a administração municipal arrecada mais de dez milhões mensais (fora os repasses do governo estadual e federal). Não temos uma gestão disposta.

Fonte: Jocemar Ferreira da Silva
para o jornal Destaque Regional