Quando falamos sobre a depilação à laser, uma dúvida bastante comum de muitas pessoas é em relação às contraindicações do procedimento. Por isso, hoje vamos contar para você como funciona as sessões e os motivos que levam esse método de depilação ser tão eficiente.
Na verdade, qualquer pessoa pode fazer a depilação à laser. Assim, o tratamento não possui restrições em relação à idade, sexo ou à cor da pele. Entretanto, a depilação à laser pode apresentar contraindicações temporárias, não sendo recomendada para gestantes, pessoas com herpes ativa e pacientes que fazem uso do remédio isotretinoína.
É importante ressaltar que, embora raro, algumas pessoas podem apresentar reação alérgica ao laser. Por exemplo, em virtude do suor ou devido ao atrito de tecidos mais grossos com a pele. Esses sinais de alergia são muito semelhantes com os demais métodos de depilação e são passageiros.
Em relação às áreas de depilação, o laser pode ser aplicado em praticamente todo o corpo, com exceção apenas das sobrancelhas. Na maioria das vezes, as áreas mais procuradas, são: virilha, pernas, buço, barba ou até mesmo costas, abdômen, glúteos e o rosto.
Nos dias de hoje, a depilação à laser é um dos procedimentos estéticos mais procurados do mercado, sendo adotada por homens e mulheres de diferentes idades. Essa é a melhor opção para quem deseja mais praticidade e liberdade, pois a depilação a laser proporciona uma pele lisa e saudável, com resultados eficientes e duradouros.
Lembrando que a depilação a laser é um procedimento indolor e que age na raiz dos pelos. Por isso, é considerada mais prática e efetiva do que a cera, lâmina, pinça ou outras formas de depilação.
Com algumas poucas sessões você consegue conquistar uma pele lisa, saudável e livre de pelos. Nosso próximo laser day aqui do studio será no dia 09 de agosto: entre em contato pelo WhatsApp (46) 99902-3868 e agende seu horário hoje mesmo, pois as vagas são limitadas!