Como as mulheres têm se reencontrado através desta sagrada conexão
A maioria das mulheres não possui conhecimento do imenso potencial energético que habita dentro de si. O corpo, a mente e o espírito feminino é abençoado com o dom de gerar vida, é imensurável o poder de criação deste ser.
Quando me refiro ao despertar da deusa interior, me refiro a poderosa energia feminina adormecida dentro de cada uma. Toda mulher possui uma deusa poderosa, linda, mágica e sedutora dentro de si esperando ser despertada.
A dança do ventre é uma arte milenar capaz de promover essa transformação. Ela movimenta de forma mística o imaginário coletivo, que envolvido nos misterios do oriente encontra magia nesta sagrada conexão.
Sagrada porque proporciona o renascimento físico, mental, emocional e espiritual da mulher que pratica dança do ventre. Ela desperta a energia vital feminina tornando a mulher mais feliz, saudável, sábia e jovem. É um deleite apreciar a elegância, a completude e pureza de sentimentos e emoções de uma mulher que dança.
A mulher que dança desenvolve um olhar mais amoroso, generoso e compreensivo sobre si e sobre os outros. A conexão com sua sagrada essência liberta para o mundo o melhor de si, desenvolvendo feminilidade e sensualidade de forma natural e com sabedoria.
A dança te transforma em um espírito pacífico, equilibrado e livre.
Nas palavras de Carl Jung: ” Quem olha para fora sonha, quem olha para dentro desperta”.
E sempre é tempo de despertar!
Permita-se ser abençoada pela aura sagrada de luz divina da dança do ventre!
Amanda Rigon
Terapeuta, Professora e Bailarina de Dança do Ventre
Studio de Dança Sintonia do Corpo