Informação foi dada por Sonia Santos em live na página Pimenta de Palmas Notícias, que emocionou em seu final.
Na última terça-feira, 20, Sonia Santos, responsável pelo Plantão de vendas da Construtora Piacentini, que atua no Residencial Verdes Campos em Palmas, concedeu entrevista para este jornalista na página “Pimenta de Palmas Notícias”. Ela disse que resolveu conceder a entrevista para chamar a atenção das famílias que ainda não vieram fazer seu cadastro. “Estamos na reta final e talvez semana que vem não teremos mais nem 7 unidades disponíveis”, disse explicando que não há reservas de unidades. “Vai para o cliente que está na vez”, explicando que a ordem determinante para o preenchimento das vagas é a aprovação do cadastro”. Ela também disse que as casas do Residencial Verdes Campos representam uma oportunidade única: “onde você vai encontrar subsídio federal e estadual para a entrada ou processamento da documentação de forma gratuita?” A outra questão explicada é sobre o sorteio de uma cozinha para os últimos clientes com cadastro aprovado. “Apenas estamos no aguardo das finalizações dos últimos cadastros”, destaca.
Emoção:
No final da entrevista, Sonia falou sobre o povo de Palmas. Ela disse que amou o povo de Palmas e teve a oportunidade de ter a assessoria de uma palmense, que, graças ao projeto Residencial Verdes Campos, optou por fazer curso de Corretor de Imóveis. Também falou sobre a parceria com João Pimenta, dizendo que escolheu a dedo o trabalho jornalístico das páginas do jornalista para a divulgação exclusiva do Residencial Verdes Campos. “Escolhemos teu trabalho a dedo. Eu pesquiso muito e vi que você é uma pessoa idônea e sincera, fala a verdade nas redes sociais e busca ajudar às pessoas, faz acontecer o direito das pessoas, sou muito fã de teu trabalho, pois é maravilhoso”, destacou indagando: “você acha que não vejo tuas lives? Eu vejo todas.”, afirmou. Rodrigo, por sua vez retribuiu aos elogios.
O Residencial Verdes Campos fica próximo à Coamo, em Palmas, com Plantão de Vendas na “Casa Modelo” no local da obra. Permanece aberto de segunda a segunda das 9h às 11:30 e das 13:30 às 17:30.
Os atendimentos virtuais acontecem pelo whatsapp 46 9 9935-1196, com Sonia e Analice.
Fonte: Rodrigo Kohl Ribeiro – Jornalista (MTB: 18.933)