CHUVAS EM PALMAS MORADORES SE QUESTIONAM: ”QUEM IRÁ ASSUMIR AS CONSEQUÊNCIAS’’?

0
15

Sabedores que somos da falta de comprometimento das atuais lideranças em relação a infraestrutura e saneamento básico dos bairros, a pergunta que não quer se calar novamente é colocada em xeque no que se refere as fortes chuvas que assolaram a cidade de Palmas.

É visto que o problema vem se agravando ao longo do tempo, e infelizmente na atual gestão poucas melhorias ou quase nada foram feitas diante da necessidade que se encontram os bairros do interior de nossa Palmas.

”Isso é falta de vontade política ou falta de recurso para soluções dos problemas”? Questiona um dos moradores prejudicado pelo alagamento.
Vários foram os bairros de Palmas afetados ocasionando enormes prejuízos para seus moradores, no Bairro São José por exemplo onde um imenso alagamento se formou, dezenas de moradores e comerciantes sentiram o desgosto de presenciar suas casas invadidas pelas águas e como resultado uma triste realidade, a perca dos seus bens construídos com o suor do seu trabalho.

Outro ponto chocante na matéria que podemos destacar no bairro São José é o fato que além de prejuízos materiais é a tristeza de ver pessoas doentes que necessitam de cuidados de saúde, como é o caso de um senhor que é lamentável falar, ter que fazer esforços sobre-humano no meio de toda essa problemática (água suja, bactérias etc..) , visto também crianças expostas a essa problemática!

Quem é o responsável?
A natureza ou a falta dá boa vontade dos nossos políticos?

Por Jocemar Ferreira

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here