Mais de 20 municípios disputaram os lotes de veículos inservíveis
para o órgão de infraestrutura
O Município de Coronel Domingos Soares participou, dia 07, nas dependências da Superintendência Regional Oeste – Cascavel, do Departamento de Estradas de Rodagem, de evento de oficialização da doação de veículos para o setor de infraestrutura. Representaram o município o vice-prefeito, Liomar Bringhentti, e o diretor do Departamento Municipal de Infraestrutura e Engenharia, Wilson Tigre dos Santos.
As doações contribuirão com a melhoria e celeridade dos serviços prestados pelo departamento de Infraestrutura, como destaca o vice-prefeito. “Participamos desse sorteio na manhã de hoje, disputando com 21 municípios, e ganhamos o lote 2. Esta doação, que vai ajudar e muito no dia a dia dos trabalhos”.
Segundo Bringhentti, Coronel Domingos Soares foi contemplado com 01 caminhão Mercedes Benz 1513 toco furgão e 01 caminhão comboio (veículo próprio preparado para o transporte de líquidos inflamáveis e outros insumos. Ou seja: capaz de levar uma grande quantidade de combustíveis para o seu canteiro de obras ou para facilitar o abastecimento e lubrificação de sua frota, no dia a dia).
Para Tigre, toda doação, sendo útil, é bem recebida. “Esses caminhões vem numa boa hora, em que estamos acelerando a ampliando os serviços nas estradas rurais e na cidade, e vão dar um suporte muito bom para nós”, disse o diretor de Infraestrutura do Município.
A administração municipal de Coronel Domingos Soares também conseguiu reverter a devolução de veículos emprestados pelo DER à gestão anterior, conseguindo novamente o envio destes para auxiliarem nos atendimentos. “No início do ano nós fomos ao escritório do DER em Pato Branco solicitar alguns veículos que estavam emprestados para Coronel Domingos Soares e no fim do ano passado foram devolvidos por ‘não haver mais interesse’. Mas nas condições que encontramos o parque de máquinas corremos atrás para reverter essa devolução, e conseguimos”, conclui o vice-prefeito, agradecendo ao DER pelas doações.
Fonte: Comunicação CDS