Em tom de tristeza e desabafo, Andressa Pontes campeã dos Jogos Escolares do Paraná (JEPS) fase final B em Cambé Paraná representando Palmas e Colégio Estadual Sebastiao Paraná Sebastião Cesp e o NRE de Pato Branco. Pela segundo ano consecutivo, falou em seu Facebook sobre sua lesão.
“Ontem encerrei minha participação dos Jogos da Juventude do Paraná.
Não dá forma que eu desejava.
Em um jogo acabei caindo e com uma pancada muito forte terminei quebrando minha tíbia.
Na hora até achei que fosse só da pancada , mas a dor era muito forte só pra ser de uma pancada .
Acabei sendo levada para o hospital ,e no raio X apareceu que tinha sido quebrado minha tíbia.
Chorei muito quando tive essa notícia pelo médico ,pois agora estaria participando outro campeonato nacional , o qual era muito importante.
Infelizmente vou ter que ficar parada por um tempo até melhorar.
Não vai ser nada fácil ficar parada por mais que não seja tanto tempo assim , porém é para meu bem e eu sei disso.
Estou com um grande aperto no coração com essa situação, pois nunca tinha me lesionado assim. Mas vou superar , se Deus quiser logo estarei novamente em quadra .
Continuarei o tratamento aqui na cidade, com o ortopedista.
A Vida de atleta nem sempre é as mil maravilhas, passamos por situações difíceis, e todo dia é uma nova batalha pra enfrentar .
Quero agradecer a todos que de alguma maneira ou outra me ajudaram , pois essa é a hora que realmente conhecemos as pessoas, quando precisamos de apoio seja ele qual for.
É assim que descobrimos os verdadeiros amigos.
Quero agradecer principalmente o Mega X (André) por estar me carregando no colo, e sempre me dando apoio na hora que mais precisei .
Também quero agradecer ao Professor Valdecir por conseguir muletas para minha locomoção e aos meninos do vôlei que me apoiaram muito e ao Departamento de Esportes de Palmas .