CADÊ O PREFEITO?

0
458

Segundo comentários populares e o que paira no ar, hoje vem ganhando uma repercussão na sociedade palmense é sobre a ausência do prefeito municipal de Palmas, comentários estes que vem deixando vários questionamentos, um deles que está na boca da população é o por quê que o vice não assumiu a prefeitura? Muitos boatos e fatos curiosos vem rondando o poder Executivo e Legislativo de Palmas, no qual em breve a população terá algumas surpresas, aguardem! Mas voltando ao Executivo Municipal, muitos boatos vem despertando a curiosidade da população e o povo quer saber! Onde está o Prefeito? Qual o motivo da sua ausência? Por que o vice não assumiu seu lugar enquanto o prefeito não estava desempenhando o seu papel a frente do Poder Executivo?Qual será o posicionamento do Ministério Público referente a esse caso?
Um dos representantes da população (vereador) em entrevista a um meio de comunicação colocou seu posicionamento comentando sobre a falta de respeito do prefeito municipal com a população e com o Poder Legislativo que não foi consultado sobre sua ausência, segundo o vereador diz que não houve um afastamento legal, não houve uma autorização legislativa e não é o vice prefeito que está respondendo no comando do executivo municipal, e o prefeito deveria cumprir o tramite legal que é comunicar a Casa de Leis e pedir autorização legislativa e convocar o seu vice para suas funções.
Palmas hoje está sem prefeito e os comentários continuam rodando na boca da população, e a pergunta que fica, é: ‘‘Cadê o Prefeito e quais as providências que o Ministério Público tomará referente a esse caso?’’
Vamos aguardar e esperar a continuação nas próximas edições do Jornal Destaque Regional.

Fonte:Jornal Destaque Regional
Por Jocemar Ferreira da Silva

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here