CACHORROS DE RUA – O QUE A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE PALMAS IRÁ FAZER PARA SOLUCIONAR ESTE PROBLEMA? Parte 2

0
31

Novamente vamos abordar o assunto dos animais de rua em Palmas. Como se não bastasse a grande quantidade de animais, ainda nos deparamos com a crueldade de algumas pessoas que são os verdadeiros irracionais, esses sim poderíamos chamar de monstros ,pessoas maldosas com requinte de crueldade que poderíamos considerar psicopatas.

Coloco novamente esse assunto em pauta para alertar as autoridades que existem pessoas cruéis em Palmas matando cachorros por pura diversão, sendo que através do meio de comunicação tanto impressa como através da rede social é nítido situações calamitosas desses animais de rua que podem apenas contar com alguns grupos de pessoas que se solidarizam com a situação dos bichinhos.

Abordamos esse assunto sempre cobrando das autoridades competentes que procurem uma forma de amenizar esse problema preocupante para a sociedade e principalmente para os cachorros sem lar, haja visto que os políticos municipais estão a passos lentos quanto ao problema dessa natureza e os cachorros de ruas estão a mercê da crueldade de alguns psicopatas Palmenses que estão matando cachorros por pura diversão.

Promessas feita no passado mostram que o politico de hoje vem deixando a desejar muitas coisas em relação a sua profética e utópica campanha feita no passado, agora nos deparamos com o caos de algumas irrepáraveis situações, além da população não poder contar com determinadas benfeitorias, ainda temos que encarar mais essa realidade , cachorros de rua sendo enforcado por puro prazer enquanto o assassino fuma seu cigarro como se nada de anormal estivesse acontecendo.

Aqui fica o apelo para que as autoridades façam o seu papel e que os políticos vereadores entendam que representar a população é agir com atitude em todos os segmentos da sociedade, mesmo que isso tenha que bater de frente com a pessoa que se acha o dono da razão.

Fonte: Jocemar Ferreira da Silva
Jornal Destaque Regional

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here