CACHORROS DE RUA E O DESINTERESSE DO PODER PÚBLICO

0
50

O jornal Destaque vem acompanhando a lamentável problemática dos cachorros de rua, de um lado a grande quantidade de cachorros abandonados e maltrados e do outro lado os representantes do Poder Legislativo e Executivo que demonstram desinteresse de minimizar o problema .
Hoje voltamos abordar novamente esse assunto, já que até agora nada foi feito pelos orgãos competentes e responsáveis, e praticamente não foi tomado uma atitude util para amenização do problema.

No centro da cidade por exemplo estamos sempre nos deparando com cachorros de rua, alguns de porte médio e outros grandes e aparentemente mal tratados, muitos deles levando sorte graças a sensiblidade de alguns comerciantes, empresários e vários professores que se solidarizam com a situação e os alimenta com ração e comida caseira, mas outros desses tantos bichinhos não tem a mesma sorte, pois visto pelos próprios olhos posso afirmar que presenciei cenas lamentáveis de um cachorro seco comendo restos de lixo dentro da própria lixeira. Fica a pergunta: ”Quando nossos governantes vão levar a sério o seu papel e começar a fazer algo diferente diante o caos que se estabeleceu”?

Fonte: Jornal Destaque Regional
Por Jocemar Ferreira

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here