Buracos ou valetas? Administração Municipal de Palmas fecha os olhos para mais um problema

0
19

Esta é uma pergunta que evidencia a permanência da falta de interesse dos órgãos públicos, para solucionar um problema tão fácil de ser resolvido. A operação tapa buraco seria um das simples respostas, mas não resta dúvida da falta de importância referente ao caso. Sendo que um matéria sobre este mesmo assunto, já foi postada a pouco tempo atrás. Enormes buracos numa via de grande movimentação tanto de veículos pesados e leves, quanto de motociclistas, ciclistas e pedestres, e a poucos metros há também uma indústria, que emprega centenas de funcionários e, como se não bastasse apenas isto, é acesso de entrada e saída da cidade.

Um funcionário desta indústria já tinha comentado que sofreu um acidente por causa desses enormes buracos, e outros funcionários lamentaram a situação. Um deles fez um apelo aos representantes, pedindo para que eles fiscalizem mais o órgão público, e não fechem os olhos para os problemas da cidade.

E a situação não é apenas esta, existem problemas bem maiores do que estes, os quais ainda não foram solucionados e muito menos fiscalizados. Por exemplo, as ruas caóticas do Palmas 1 e da Vila Operária, que continuam em péssimas condições.

Quanto ao referido problema a população principalmente os funcionários de uma indústria do bairro Lagoão e também os motoristas, esperam que após esta matéria, seja feito pelo mínimo, a operação tapa buraco, pois é inadmissível continuar da maneira como está. Vamos aguardar e torcer para que os representantes façam o seu papel, e não tampem o sol com a peneira, pois as imagens mostram a realidade da situação. Para nós basta acreditarmos que o final deste problema está próximo.

Fonte: Jocemar Ferreira da Silva
Jornal Destaque Regional

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here