ÁREA INDUSTRIAL DE PALMAS EM SITUAÇÃO DE CALAMIDADE PÚBLICA

0
26

Já é fato e notório para os trabalhadores e até mesmo para os empresários que frequentam diariamente as estradas que dão acesso à área Industrial de Palmas, que quando não é a poeira em dia de tempo bom, é a lama em dias chuvosos.
Alguns dias atrás os frequentadores daquele local (funcionários) já tinham alertado ao poder público sobre o caso através da mídia impressa (Jornal Destaque Regional), e agora as imagens que mostram a veracidade dos fatos .
Realmente o que nos preocupa é a falta de comprometimento por parte do Poder Público, porque novamente foi presenciado o total descaso e falta de vontade, e dessa vez o Jornal Destaque foi chamado para fotografar o que ocorreu com uma carreta carregada e que atolou naquele ”banhado” que chamam de estrada.
Funcionário de uma indústria nos relata em seu desabafo:
‘’Porém o fato que nos deixam indignados com a atual administração é a inércia, a falta de vontade de trabalhar por Palmas e sua gente, quero esclarecer que onde essa carreta acabou atolando é na mesma rua que dá acesso a indústria em que eu trabalho e emprega centenas de funcionários’’. E acrescentou: ‘’Ora, se até agora, o nosso senhor representante de Palmas não se mexeu para trazer nenhuma indústria para gerar empregos, então que tenha o mínimo comprometimento de trabalhar com seriedade para manter as empresas que aqui estão, proporcionando a elas um trajeto digno da qual a prefeitura tem como obrigação de lhes proporcionar’’.
Somente para relembrar o fato dessa estrada podemos citar que em alguns meses atrás existiam pedras irregulares que denominamos em palavra popular o tal calçamento, mas foi retirado do local sem saber para qual destino foi levado, mas o que realmente importava naquela época e nos dias de hoje é o tão esperado asfalto, que até agora os funcionários e empresários apenas vivenciam cenas embaraçosas e prejudicadoras para ambos os lados.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here