Ampliados os dias e horários de voos no Aeroporto de Pato Branco

0
15

Um novo momento para Pato Branco e toda região Sudoeste do Paraná e Noroeste de Santa Catarina se iniciou nesta segunda-feira (05), com a ampliação dos dias e horários de voos oferecidos pela Azul Linhas Aéreas no Aeroporto Municipal Juvenal Loureiro Cardoso – Aeroporto de Pato Branco. De hoje, até o dia 30 de agosto, os voos serão ofertados de segunda a sexta-feira e, a partir do dia 02 de setembro, os voos serão de domingo a sexta-feira.
O prefeito de Pato Branco Augustinho Zucchi, ressaltou o que essa conquista representa para Pato Branco e região. “A realidade dos voos diários é, hoje, uma grande conquista a ser comemorada, pois é a ampliação dos voos que iniciaram de forma semanal e que, a partir de agora, consolidam ainda mais o desenvolvimento de Pato Branco e região, atendendo às demandas de tempo, qualidade, conforto e segurança na vida das pessoas e no sucesso dos negócios. O que antes era impensável, é hoje uma realidade que só foi possível com a união de esforços entre poder público e iniciativa privada”, afirmou Zucchi.
Para o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Osmar Braun Sobrinho, a ampliação dos voos gerará novas oportunidades de negócios. “A facilidade e a rapidez nos deslocamentos possibilitam que novas empresas venham para nossa cidade, conhecer e investir, bem como, que os nossos empresários possam ampliar seus negócios, com novas parcerias. Acrescenta-se a isso, a facilidade em participar de cursos, treinamentos, feiras e palestras, por exemplo, que aumentam o conhecimento e proporcionam o alinhamento com o mercado internacional“, enfatizou Braun.
Cristiane Compagnoni, foi uma das passageiras do voo e explicou que foi a primeira vez que saiu do Aeroporto de Pato Branco para ir à capital. “A possibilidade de conseguirmos pegar o voo aqui e estarmos lá, em tão pouco tempo, é fantástica e, certamente, irá beneficiar muito todo o Sudoeste do Paraná”, avaliou ela.

Departamento de Imprensa do Município de Pato Branco

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here