Alienígenas: Estamos realmente perto do desacobertamento oficial?

0
117

Nos últimos três anos, as Nações Unidas, o Vaticano e a NASA fizeram anúncios sobre a possível vida alienígena. Então, estamos prontos para a grande divulgação – o Desacobertamento?
Desde o incidente de Roswell, em junho de 1947, houve boatos generalizados não apenas sobre a existência de alienígenas, mas também sobre seu envolvimento com os governos do mundo.

Embora tenha havido vários avistamentos de OVNIs em massa em todo o mundo, como as famosas luzes de Fênix em 1997, apenas as autoridades permaneceram bem informadas sobre o assunto.

Nos últimos 20 anos, houve uma onda de denunciantes sobre o envolvimento do governo dos Estados Unidos com alienígenas. As informações variam de OVNIs gravados no radar a funcionários do governo e empresas privadas que supostamente trabalham com alienígenas em projetos secretos.

O mais próximo que o mundo já esteve de um desacobertamento dos OVNIs foi em 2001, quando o Dr. Steven Greer liderou um grupo de testemunhas – todos com vínculos com autoridades do governo, como militares, NSA e NASA – que foram ao National Press Club e conversaram sobre a atividade ufológica. Membros de grandes redes de mídia como a BBC estavam presentes.
Há também o relato detalhado de Aaron McCallum, um ex-agente operacional, que afirma ter interagido com alienígenas nas forças armadas dos EUA.

Apesar dos relatos de denunciantes que vinculam o governo aos alienígenas, na verdade não houve nenhuma palavra oficial sobre o assunto para negar essas alegações.

Em 2008, o Rev. José Gabriel Funes, astrônomo e diretor do observatório do Vaticano, anunciou ao mundo que a possibilidade de vida alienígena não estava em conflito com a fé da igreja em Deus. O mesmo tópico foi abordado em 2009.

Em agosto de 2010, o governo britânico divulgou arquivos secretos de seus arquivos nacionais, confirmando que as autoridades tomam nota da questão dos OVNIs desde a década de 1950.

Em dezembro de 2010, a NASA fez um anúncio sobre uma descoberta, que eles disseram dar à vida uma definição mais ampla. Eles descobriram uma cepa de micróbios GFAJ-1, que pode construir parte de si mesma com arsênico.

E ultimamente, a NASA tem anunciado a descoberta de mais de algumas centenas de planetas com potencial para formas de vida.

É de se perguntar sobre o porquê desse repentino fluxo de informações sobre a possibilidade de vida alienígena por todas as grandes instituições em tão pouco tempo.

Existe uma ligação entre a NASA, o Vaticano e os governos do mundo que o público não tem conhecimento? Teria essas informações sido coordenadas para a liberação oportuna juntas?

Se realmente alguns já acreditam que os governos do mundo estão preparando as pessoas para a divulgação da verdade, então a pergunta seria o que elas ainda não estão nos dizendo hoje?

As pessoas com a mentalidade de manter as coisas em segredo provavelmente não espalharão de repente tudo o que sabem sobre um tópico que, de acordo com os denunciantes, eles mantiveram em segredo por décadas.

Além disso, qual a precisão dessas informações?

O mero fato de revelar os fenômenos OVNIs significa que os informantes estavam certos e que realmente houve um grande acobertamento.

Fonte: Ovinihoje