ALERTA DIVINA E ULTIMATO DE DEUS PARA OS PASTORES DO CRISTIANISMO. DEUS MANDOU EU FALAR PARA OS PASTORES DEIXAR DE PREGAR
O SANGUE DA LEI DE MOISÉS, COM EMERGÊNCIA EMINENTE. NÃO É PARA REVIDAR A PALAVRA DE DEUS. AS PROFECIAS DO SENHOR, MAS OBEDECER

0
19
 Assim como Davi derrotou Golias, todos os que se levantar contra mim, e não obedecer as profecias do Senhor: a lei da graça, dada por Cristo, que o Senhor mandou entregar para os pastores, assim serão amaldiçoados e derrotados, o anticristianismo, anticristo, que pratica o cinismo moral e político. Filósofo cínico, pertencente a uma seita de filósofos gregos que desprezavam as fórmulas e conveniências sociais; imprudente.

 É para os pastores parar com o profetismo e sabatismo o 4° Mandamento da Lei de Moisés, do Antigo Testamento dada para o povo de Israel, praticando a injustiça e sendo mentiroso, pois Deus nos fez ministro do Novo Testamento de Cristo para ministrar e missionar a fé, pregar o Evangelho de Deus, a doutrina de Cristo, o Cristianismo.

E não do Velho Testamento, porque a lei foi dada por Moisés, a graça e a verdade vieram por Jesus Cristo (Jo 1:17).

O qual Deus nos fez também capazes de ser ministros dum Novo Testamento, não da letra, mas do espírito, porque a letra mata e o espírito vivifica (II Cor. 3:6).

Todos quanto vieram antes de mim são ladrões e salteadores, disse Jesus, deixando de pregar o Evangelho, a doutrina de Cristo, para pregar a doutrina de Moisés, sendo lobo e falso profeta, bode e não ovelha, que não ouvi os profetas do Senhor, sendo o anticristo, porque já muitos enganadores entraram no mundo, os quais não confessam que Jesus Cristo veio em carne, este tal é o enganador e o anticristo (II Jo 1-7).

 Todos os pregadores do sangue dos touros e dos bodes, do Velho Testamento, da maldição da lei de Moisés. São mentirosos e profanos, porque é impossível que o sangue dos touros e dos bodes tire os pecados (Heb 10:4).

 Se recebemos os testemunho dos homens, o testemunho de Deus é maior, porque o testemunho de Deus é este, que de seu Filho testificou. Quem crê no Filho de Deus, em si mesmo tem o testemunho, quem a Deus não crê mentiroso o fez, por quanto não creu no testemunho que Deus de seu Filho deu. E o testemunho é este: que Deus nos deu a vida eterna, e esta vida está em seu Filho. Quem tem o Filho tem a vida, quem não tem o Filho de Deus, não tem a vida (Jo 7:12).

 Se alguém ensina alguma outra doutrina, e se não conforma com as sãs palavras de Nosso Senhor Jesus Cristo. E com a doutrina que é segundo a piedade. É soberbo, e nada sabe, mas delira acerca de questões e contendas de palavras das quais nascem invejas, porfias, blasfêmias, ruins suspeitas, contendas de homens corruptos de entendimento e privados da verdade, cuidando que a piedade seja causa de ganho, aparta-te dos tais (I Tim 6:3-5).

 Porque se pecarmos voluntariamente depois de termos recebido o conhecimento da verdade, já não resta mais sacrifício pelos pecados, mas uma certa expectação horrível de juízo e ardor de fogo, que há de devorar os adversários.

 Quebrantando alguém a lei de Moisés, morre sem misericórdia, só pela palavra de duas ou três testemunhas. De quanto maior castigo cuidais vós, será julgado merecedor aquele que pisar o Filho de Deus, e tiver por profano o sangue do Testamento, com que foi santificado e fizer agravo ao espírito da graça? Porque bem conhecemos aquele que disse: minha é a vingança horrenda coisa é cair nas mãos do Deus vivo ((Heb 10:26-31).

Todos os pregadores do sangue, do testamento dos touros e bodes, e falam que estão pregando a palavra de Deus, são mentirosos e profanos, pregando o cediço; adj. estagnado; semipodre; (fig.) velho, antigo, sabido de todos; corriqueiro.

 Praticando sacrilégio, profanação de coisas sagradas; irreverência; (fig.) ato de impiedade; ultraje a pessoa sagrada ou venerável; ação condenável; tornando-se, sacrílego, que cometeu sacrilégio; profanador; perdendo a identidade de cristão; sendo anticristão, contrário aos cristãos; pregando o anticristianismo, doutrina contrária ao cristianismo; a religião de Cristo e pregando a religião dos judeus, o judaísmo, a lei de Moisés; a maldição da lei contra a lei da graça, a lei de Cristo.

  Pregando a lei da desgraça, a maldição da lei, de Moisés; tornando-se um desgraçado e amaldiçoado por Deus. E réu do inferno, os mentirosos, neonazistas, os anticristo, contrário ao cristianismo, a religião de Cristo. Se alguém cuida ser profeta ou espiritual, reconheça que as coisas que vos escrevo são mandamentos do Senhor (I Cor 14:37).

  Ora, vós sois o corpo de Cristo e seus membros e a uns pôs Deus na igreja, primeiramente apóstolos, em segundo lugar profetas… (I Cor 12:27-28).

 Esta é a palavra da justiça, com justeza e evidência científica, para ser cumprida.

 Palmas, 18 de março de 2022.

Fonte: Cientista, Filósofo Getúlio L. de Abreu, Apóstolo de Cristo