“ A Advocacia é indispensável para resguardar a Ordem Jurídica e o Cumprimento da Lei ”

0
11

No encerramento do ano forense, conversamos com o presidente da OAB, advogado Eduardo Tobera Filho, o qual fez um balanço dos trabalhos e projetos realizados pela entidade e destacou a atual segurança

jurídica existente nas Comarcas da Subseção, agradecendo, especialmente, aos advogados, os quais, nas palavras do Presidente, “são indispensáveis para resguardarem a Ordem Jurídica e o devido cumprimento da Lei”.
O Advogado comemora! O ano foi de muitos desafios, mas muitos objetivos e projetos foram conquistados anteriormente ao planejado, já anunciando, inclusive, novidades para o ano de 2018. “A Diretoria da OAB é muito grata a cada um dos advogados de Palmas, Mangueirinha, Coronel Domingos Soares, Honório Serpa, bem como aos novos integrantes de Clevelândia, cuja luta para sua integração à esta Subseção perdurou mais de 33 anos e encerrou-se neste ano no Dia da Justiça! Foi um presente e um marco histórico para a advocacia local”.
Para o ano de 2018, “buscamos não só inaugurar o novo Fórum de Palmas com a presença do Presidente do TJPR, inúmeros desembargadores, e Ministro do STF, mas, principalmente, auxiliar no início das obras dos novos Fóruns das Comarcas de Mangueirinha e Clevelândia, elevando as mesmas para intermediárias, e construir uma nova e moderna sala para os advogados atuantes na Vara do Trabalho de Palmas, a qual recebe todos os advogados de nossa Subseção”. Também “continuaremos com o projeto de atualização e estudos de nossos Advogados, com palestras mensais em Palmas e região, além de inúmeros projetos sociais e econômicos”.
“O ano de 2017 foi muito gratificante e os Advogados, juntamente com o Poder Judiciário, Ministério Público e Serventuários, foram os grandes responsáveis pela manutenção da segurança e paz social em nossos municípios, onde lutas foram travadas, mas sempre no limite das leis, cada um dentro da sua competência funcional”.
E finalizou: “Realmente só temos a agradecer aos envolvidos: advogados, autoridades e sociedade, pois a altivez e vigor da Ordem dos Advogados do Brasil é fruto do trabalho de cada um que participa e torce para seus projetos e trabalhos!”.
Fonte: Assessoria

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here