A Delegacia de Polícia Civil de Palmas, deu cumprimento a mandados de busca e apreensão, no intuito de combater o tráfico de drogas e esclarecer o latrocínio ocorrido no início do ano na cidade.
Foi cumprido mandado de busca e apreensão no bairro Palmas I, o qual contou com apoio da Polícia Militar. No local um indivíduo foi preso em flagrante por tráfico, sendo apreendidos em sua residência, 80g de maconha; 5,9g de crack; R$ 180,00 reais.
Na sequencia, a equipe da Polícia Civil deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva do suposto coautor do crime de roubo seguido de morte (latrocínio) ocorrido no início deste ano. Segundo o delegado Felipe de Souza Silva, “as investigações apontaram que, além do menor apreendido na semana passada (o qual admitiu ser o autor das facadas), pelo menos outras duas pessoas tiveram participação no crime, sendo que um dos indivíduos foi preso preventivamente nesta ação. Interrogado, o mesmo negou ter participado dos fatos, porém admitiu estar presente na cena do crime. As investigações sobre este crime continuam a fim de apurar todos os participantes”.
Pés de maconha
O delegado comentou ainda sobre a série de apreensões de pés de maconha em Palmas, conforme ele cultivar a planta caracteriza crime assim como usar a droga, “deve-se apurar a tipificação do crime que pode ser agravada se acompanhada de tráfico”.
Demais residentes no local onde são encontradas as plantas também podem ser responsabilizados e enquadrados.
Por: Repórter Alencar
Fonte: https://destaquepolicial.com.br