2700 PEÇAS ARRECADADAS NA CAMPANHA DO AGASALHO EM CDS

0
48

A população de Coronel Domingos Soares atendeu o chamado e colaborou com a doações de roupas na Campanha do Agasalho 2018. A iniciativa do Departamento de Assistência Social contou com a colaboração do comércio local e entidades que se dispuseram a ser pontos de coleta.
Loja Malina, Sicredi, Supermercado Max, Loja Millenium, Prefeitura Municipal, Escola Aurora Tortelli e Colégio Santa Catarina foram os locais onde a população pode doar os agasalhos para esquentar o inverno das pessoas que necessitam de agasalhos. Ao total 1800 peças foram doadas pela população e mais 900 peças doadas pelo PROVOPAR Estadual, totalizando 2700 peças que passaram por triagem e agora estão sendo distribuídas na cidade e interior conforme cronograma elaborado pelo Departamento de Assistência Social.
A prefeita Dona Maria fez um agradecimento especial à população que sensibilizada efetuou as doações e certamente irá aquecer alguém no rigoroso inverno de Coronel Domingos Soares, lembrou a prefeita também sobre a participação e colaboração do comércio e entidades que se dispuseram a colaborar colocando pontos de coleta em seus estabelecimentos, isso foi importante pois a população teve mais opções de locais para doação, disse a prefeita. A diretora do Departamento de Assistência Social Terezinha Giacomel explicou que o departamento fez as triagens dos agasalhos e serão distribuídos em todo o município inclusive nas comunidades do interior
Fonte: Assessoria